Ao Treinador, Professor, Colega e Amigo, o eterno agradecimento por tudo o que nos ensinou.
Pelo exemplo, pela sabedoria, pela paixão por tudo o que fazia, pelas hilariantes e pedagógicas histórias, pela permanente apologia do trabalho, pela capacidade de quebrar barreiras e realizar o impossível, pela contagiante alegria de viver.
A Faculdade de Educação Física e Desporto felicita os novos Campeões Europeus e o regresso aos títulos do Hóquei em Patins.
O nosso reconhecimento a todos os jogadores e equipa técnica e, de modo especial aos nossos estudante Ângelo Girão (guarda redes) e ao ex-aluno, sempre estudante e docente Luis Sénica.