Gestão de Marketing do Desporto

Tudo o que é necessário saber sobre a Pós-Graduação

Direção

Profª Doutora Ana Margarida Sousa
Diurno/Pós-Laboral
4 Meses | 28 ects

Horário

6ª feira (das 18:00 às 22:00)
e Sábado (das 9:00 às 13:00)

Data prevista de inicio

Janeiro 2017

Razões para frequentar este curso

Os objetivos da Pós-graduação em Gestão e Marketing do desporto são:

  • proporcionar conhecimentos atuais e especializados sobre a gestão e o marketing do desporto
  • capacitar a análise crítica da realidade das organizações desportivas e a interpretação e conceção de indicadores de leitura do mercado desportivo
  • diagnosticar problemas e perspetivar tendências do mercado desportivo
  • definir planos estratégicos de intervenção nas organizações desportivas e sua implementação
  • organizar e planear projetos e eventos desportivos
  • conceber e aplicar projetos/negócios próprios inovadores

Programa

Unidades Curriculares ECTS
Empreendedorismo e Inovação no Desporto 3
Finanças e Gestão Orçamental no Desporto 2
Gestão do Desporto 6
Liderança e Gestão de Pessoas e Organizações 2
Marketing do Desporto 6
Organização de Eventos Desportivos e Turísticos 5
Projeto Desportivo 4

Tags: