SESSÃO DE ABERTURA – DOUTORAMENTO EM EXERCÍCIO, DESPORTO E SAÚDE



Estimados Amigos,
É com esta vibrante e contagiante alegria que vos desejo um Feliz Natal e um Ano Novo que, embora arrastando problemas velhos, seja o início de um tempo verdadeiramente Novo no trabalho, no lazer, na família e entre nós.

Agora que a lei final da vida se cumpriu, queremos que o seu pioneiro e lúcido contributo para uma melhor compreensão do fenómeno desportivo e para a dignificação da Educação Física e do Desporto continue a iluminar o nosso caminho.
Procuraremos ser dignos do que fez e nos deixou, expressando o nosso reconhecimento e infinita gratidão.
